Eu por mim mesma ....

Não sei amar pela metade, nunca soube, aliás, não se trata só de amor, mas de qualquer tipo de sentimento. Não sinto nada mais ou menos. Não sei sentir em doses homeopáticas. Assim desse jeito, cheia de amor e exageros. Preciso e gosto da intensidade, E se não for assim, prefiro que não seja!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vivendo a Vida e Tocando em Frente

É difícil demais explicar o que acontece com a vida da gente num momento de transição. Sabe aquele momento onde a decisão está em suas mãos e você simplesmente não sabe qual o melhor caminho a ser tomado?
Muito difícil decidir....
Você chega na bifurcação de uma estrada e não sabe para que lado seguir, qual delas você deve tomar, nem se deve voltar para trás.
É nestas horas que a gente para, senta e espera que uma iluminação divina venha a nossa mente nos diga: “siga em frente”, “vire à direita” ou “volte para trás e comece tudo de novo”.
Esta voz vem somente de dentro de nós mesmos, e mesmo assim ela só fala quando estamos em silêncio para escutá-la, essa voz se chama intuição....
E é a ela que devemos ouvir quando nos deparamos a situações de conflito e de escolha. Não existe tarot, entidade divina, ou coisa outra qualquer que faça o papel da nossa intuição nestes momentos.
É aí que algo que usualmente chamamos de coragem precisa ser usado, para colocar em prática o que nossa intuição nos diz....

Esse é meu momento hoje, criei a minha coragem, segui a minha intuição!
Nem preciso descrever o grau de maturidade que isso nos proporciona e nem o quão inseguros ficamos nessa hora, mas a vida é assim ... e temos sempre que seguir em frente, olhar o horizonte e caminhar seguindo nossa intuição.
Enfrentar o julgamento alheio, combater as ciladas dos inimigos, que às vezes vivem dentro de nós mesmos e viver a vida, afinal a vida é uma só, é curta e merece ser vivida intensamente!

Nos momentos em que algo nos rouba a felicidade, temos muitas duvidas sobre qual a melhor coisa a fazer, mas pelo menos podemos contar com a certeza de que não fazer nada é a pior opção.

Não Se Explica Se Sente

O que é FELICIDADE?
 
Despertar com a chuva, acordar com o sol, respirar, se espreguiçar e encher de vida seu corpo tomado pela sua alma....Existir....isso vale...vale à pena qualquer coisa que te lembre paz e delírio.
 
Por quê será que a paz nos conforta mas nos traz inquietação?
 
Quero ser feliz de cabeça para baixo mas sempre com a cabeça erguida! Ahhhhhh...como é bom se sentir bem consigo mesma e com tudo e todos ao seu redor.
 
Satisfação, realização, desejos, sonhos, sonhos, sonhos, sonhos e mais um pouquinho de sonhos. Meu combustível...jamais nenhuma outra energia poderá me mover melhor do que eles...os tão citados sonhos....
 
Nossa vida, nossos amores, aqueles que fazem parte destes sonhos..... E ajudam a construir a nossa FELICIDADE!