Eu por mim mesma ....

Não sei amar pela metade, nunca soube, aliás, não se trata só de amor, mas de qualquer tipo de sentimento. Não sinto nada mais ou menos. Não sei sentir em doses homeopáticas. Assim desse jeito, cheia de amor e exageros. Preciso e gosto da intensidade, E se não for assim, prefiro que não seja!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tá chegando a hora.....



Querido Dudu,

Está chegando o momento tão esperado e você não imagina quanta felicidade já sinto com a proximidade de sua chegada. Depois de muitos pulos e pontapés na minha barriga, você deve estar ansioso para nascer, não é? 
Eu sei que você não vai nascer sabendo ler, mas vou guardar esta cartinha, para mais tarde te mostrar e recordar, tá bom?!
Olha espero que a sua chegada a este mundo seja muito serena e que tudo corra bem quando já estiver aqui fora. Pode ter certeza que será tratado sempre com muito carinho e com muitos mimos, afinal há muita gente querendo te dar beijinhos e abraços, viu! Eu sei que você deve estar pensando que aqui fora é tudo muito complicado e diferente, mas pode deixar que eu estarei aqui para te ajudar a entender tudinho. 
Sabe, com a tua chegada, este mundo ficará mais colorido e agradável, pois aqui deste lado precisamos de pessoas como você, que desde o primeiro momento na minha barriga se comportou muito bem, e mostrou que ia ser realmente muito especial. Tenho certeza que você será um bebezinho muito lindo, fofinho e sorridente, além de trazer contigo muita alegria. Te aguardo ansiosamente e não vejo a hora de podermos nos conhecer. 

Um milhão de boas vindas e muitos beijinhos.

Seus pais ;)

P.S. Não se preocupe com o tapinha que o médico vai dar no seu bumbum. Todo mundo leva uma palmadinha, é assim mesmo, o médico só quer ouvir a tua voz, tá!